Limpeza de Pele

Porque preciso fazer limpeza de pele?
A limpeza de pele é indicada para todos os tipos de pele. Durante muito tempo, acreditou-se que a única pele a se beneficiar do processo fosse a pele oleosa. A limpeza de pele oleosa sempre foi recomendada para a remoção de comedões e controle do processo inflamatório (acne). Para o tratamento de acnes inflamatórias temos o método Acnyn, com resultados surpreendentes.
A limpeza de pele deve ser feita porque a pele se renova a cada 28 dias e a camada de células mortas permanece dando aspecto de uma pele mais grossa, oleosa e desidratada. Os resultados desse tratamento são a eliminação de impurezas, desobstrução dos poros, retirada de células mortas, recuperação do viço e o não-surgimento de comedões, pápulas e pústulas.
Após a limpeza de pele Feita a limpeza de pele que deverá ser feita com uma profissional especializada, é preciso que a pessoa faça a manutenção do tratamento em casa, isso envolve cuidados específicos para cada tipo de pele. Como representante da Tulipia, sugiro como tratamento home care, os produtos de acordo com a necessidade de sua pele. Como terapeuta que atua na área da estética, utilizamos o método 3D, para rejuvenescimento, tratamento de melasma, cicatrizes de acnes, sardas e clareamento de axilas, virilhas e costas.

Não há limite cronológico para iniciar o tratamento com limpeza de pele. Uma dica, não espremam as espinhas….. os comedões, pústulas e muito menos as pápulas em sua casa, pois você poderá manchar sua pele e tornar um dano irreparável…

Mas de onde vem a espinha?
A história da espinha começa bem antes de acordarmos diante de uma grande, vermelha e desagradável surpresa no meio do rosto. Na verdade, tudo tem início com a formação de um cravo semanas ou até meses antes de aquela espinha cheia de pus aparecer. Os cravos nascem por dois motivos: um aumento na gordura produzida em glândulas da pele e o entupimento nos poros por onde essa gordura deveria ser liberada. Geralmente, os poros entopem por causa da produção excessiva de queratina (substância fabricada naturalmente pelo corpo), que atrapalha a saída da gordura. Mas produtos de beleza, principalmente os gordurosos, podem também entupir os poros.
A transformação de um cravo em espinha ocorre quando ele enfrenta uma infecção, uma reação do corpo à presença de bactérias no local.
Cravos de pele… Quem nunca teve um? Quem aqui gosta de espremer? Geralmente os cravos da pele estão relacionados com o animalzinho desta foto, o aracnídeo “Demodex folliculorum”.

cravo

O que está esperando…   Produtos que trabalho – TULIPIA !

Agende seu horário!

 

buy active instagram followers buy facebook subscribers orlando seo